segunda-feira, 12 de outubro de 2015

Unhas da Semana - Por Julliana Esteves

Oi! Tudo bem?

A tempos eu não cuidava de mim sabe? Essa vida de dona de casa e mãe em tempo integral a gente acaba deixando um pouco de se cuidar.
Semana passada eu fiz as unhas e ontem resolvi que seria uma rotina aos domingos! Todo domingo eu tenho que fazer a unha! e ponto.

Então vamos lá! O esmalte escolhido da semana foi o Crazi da marca Teen.
Não é muito conhecido, mas é baratinho, fácil de encontrar e de ótima qualidade. Ele é beeeeem cremoso e com uma camada já cobre bem, mas eu não consigo ficar em uma camada só, então passei duas. Mesmo sendo muito cremoso e eu tendo passado duas camadas, ele seca bem rápido, o que é ótimo pra nós mamães que temos que dar atenção pros filhotes o tempo inteiro.




Eu amo essa cor! É um verde água lindo! E dependendo da iluminação ele parece mais azul ou um verde mais fechado.

Ps: ignorem as cutículas, eu mesma fiz as minhas unhas.

Um beijo e até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário