domingo, 11 de outubro de 2015

Criatividade x TPM

Oi! Tudo bom com vocês?

Antes de mais nada, preciso me apresentar!

Me chamo Julliana Esteves, tenho 26 anos, sou casada e mãe! (avá) Criei este blog para registrar e compartilhar momentos da minha vida, e da minha família, que não quero esquecer, e talvez ajudar alguém que esteja passando por algum problema que por ventura eu já tenha vivido...

Mas vocês vão me conhecendo conforme forem acompanhando meu trabalho...

O assunto de Hoje é: TPM!!! 

Muitas mulheres sofrem desse mau, eu por exemplo, nunca fui muito ligada nessas coisas. A pouco tempo resolvi acompanhar melhor meu ciclo pra conhecer melhor meu corpo e como ele funciona. E qual não foi a minha surpresa quando percebi que eu tenho TPM!!!

Juro que nunca tinha reparado nisso antes. Mas exatamente 2 dias antes da menstruação eu fico muito irritada, e 1 dia antes eu fico sensível e chorona!!! Isso fora as dores nos seios, cólicas e etc...

Mas não é só isso! Eu também fico mais criativa, e tenho mais vontade de escrever, penso melhor, a raiva tira de mim aquilo de: ah, mas e se fulano ficar chateado comigo... e mimimi e simplesmente fico uma pessoa pratica. Se fizer isso o resultado será esse e ponto! Mas as minhas melhores idéias foram na TPM!!!

Não sei se são os hormônios ou se a raiva desperta minha criatividade, mas em certo ponto eu gosto dela por isso...

O marido que se vire pra me aturar!!!

hahahaha...

Um beijo e até o próximo post"

Nenhum comentário:

Postar um comentário